quarta-feira, 2 de março de 2011

Dicas para você curtir seu Carnaval em segurança

Para garantir um carnaval com bastante alegria e tranquilidade sem deixar de lado a prudência e a responsabilidade, selecionamos quatro dicas básicas para você curtir sua folia em segurança.

Confira:

1º – Redobre a atenção nas estradas, lembre-se que principalmente depois das chuvas elas encontram-se em péssimo estado de conservação, com buracos, sinalização precária e outros defeitos.

2º – Fique atento à combinação perigosa: Álcool x direção. É sua responsabilidade zelar não apenas pela sua vida, mas peleos demais que estão com você.

3º – Os foliões que são atenciosos com a saúde devem lembrar-se de estarem sempre hidratados, tomando bastante água, se alimentando com regularidade e comida de qualidade, procurando ingerir frutas, legumes e verduras.

4º – Outra dica de extrema importância é o uso da camisinha que evita uma gravidez indesejada e também a contaminação do vírus da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Seguindo essas quatro dicas você vai aproveitar o Carnaval com muita alegria e retornará para casa sem consequências desagradáveis.

Bom Carnaval a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário