segunda-feira, 28 de março de 2011

Frank Aguiar almoça com Mastruz e canta Meu Vaqueiro, Meu Peão

Um encontro inusitado colocou no mesmo espaço antigas amizades. Durante a visita dos vocalistas do Mastruz com Leite à loja de Mano Véio e Mano Novo, no Brás, a banda encontrou logo na entrada uma saudosa explanação: “Olha só, é o pessoal do Mastruz com Leite. A maior banda de forró do mundo”. A citação veio do cantor e compositor Frank Aguiar, que também estava no local.


Ao ver Neto Leite, Frank Aguiar foi cumprimentando-o com um forte abraço e em seguida conheceu Rayneer Rilker, Samara Madeira e Lívia Mara, que ficaram juntos a todo instante para os autógrafos e os flashes das câmeras digitais do publico.

Após atender a todos os clientes da loja, Frank Aguiar convidou os integrantes do Mastruz para almoçar no Centro popular de São Paulo. Na ocasião apenas o cantor Rayneer Rilker não pode ficar, por causa de uma leve indisposição de saúde, fazendo-o retornar ao hotel.

Na mesa, Neto, Livia e Samara, trocaram conversas à vontade com Frank saboreando um apetitoso e saboroso Baião de Dois – culinária cearense onde se mistura arroz, feijão de corda, queijo e creme de leite. O cardápio contou também com galinha guisada e carne de bode, tudo com o tempero e o gostinho nordestino pra matar a saudade de casa.


No final Frank Aguiar fez questão de cantar com exclusividade para o site oficial com os três vocalistas “Meu Vaqueiro, Meu Peão”. Um registro especial para marcar esse encontro de amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário