terça-feira, 15 de março de 2011

Uma tarde de entrevistas em Petrolina

Passava das 15h30 e o hall de entrada do hotel onde o Mastruz com Leite estava hospedado, transformou-se num set de filmagens para a gravação da Agenda Cultural da TV Grande Rio, afiliada da TV Globo em Petrolina/PE. O quadro bem descontraído com os quatro vocalistas, Rayneer Rilker, Samara Madeira, Neto Leite e Lívia Mara, será exibido na próxima sexta-feira, dia 18/03, dentro dos programas jornalísticos da emissora.


Por volta da 16h20 a turma mastruzeira deixou Petrolina e atravessou a famosa ponte que separa a cidade pernambucana do município de Juazeiro (BA), para fazer uma ação de mídia na Tropical FM. De lá, a banda seguiu para o complexo de comunicação da Grande Rio, onde juntamente com a moçada da Magnificos, animaram a programação da Grande Rio FM.


No estúdio Mastruz cantou Magníficos e vice versa. A cantora Samya Maia foi ao microfone e cantou “Meu Vaqueiro, Meu Peão”. Já Rayneer com Juarez Júnior relembraram “Meio Dia”. Saindo da rádio as duas bandas foram diretos para a TV, onde participaram do telejornal GRTV 2ª edição, para divulgar e chamar os forrozeiros para o Maior Encontro de Forró do Brasil, nesta noite em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário