terça-feira, 26 de abril de 2011

Calypso homenageia fãs em clipe




Divulgação
É a única banda na históriaa receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo

Prestes a lançar mais um CD de sua carreira de 12 anos de sucesso, Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, arranjaram mais uma maneira bem criativa de homenagear os fãs e agradecer o carinho deles por seu trabalho. O casal gravou uma música e um clipe direcionados ao grande público que os acompanha nos shows espalhados por todo o Brasil. "A música que batizamos como 'Agradeço esse amor' é uma forma de retribuir ao amor que eles nos dão. Eles viajam o país inteiro atrás da gente e isso nos deixa muito felizes." diz Joelma, vocalista da banda.

O clipe pode ser visto no link baixo:http://www.youtube.com/user/AcioliRaphael#p/a/u/0/-HnXuPbZ9qM


Além disso, a produção da Banda Calypso disponibilizou um e-mail para que os próprios fãs enviem suas fotos e trechos de vídeos. É que será lançada uma segunda versão desse vídeo clipe com essas imagens.

NOVOCLIP@BANDACALYPSO.COM.BR Para quem não sabe, a banda Calypso e a apresentadora Xuxa são os únicos artistas brasileiros a emplacarem 4 CDs entre os 50 mais vendidos e 2 DVDs entre os 20 mais vendidos do país, de uma só vez.

Além disso é a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo. Em 2007 a Banda Calypso teve por média de 1 mês dois discos entre os 10 mais vendidos do país. E é a banda que mais vendeu discos na década de 2000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário