segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cantora Stefhany volta a morar em SP e comenta polêmica sobre o PI


Vídeo da música 'Menino Sexy' tem mais de 960 mil acessos em 23 dias.
Ela disse que já sofreu discriminação por dizer que mora no Piauí.

Paulistana radicada no Piauí desde a infância, a cantora Stefhany, 19 anos, conhecida como a “Bayoncé do Piauí”, voltou a morar em São Paulo, onde deve passar uma breve temporada para divulgar o clipe da nova música de trabalho, “Menino Sexy”. Ela disponibilizou o vídeo no YouTube e em seu canal pessoal de vídeos on-line. A produção já tem mais de 960 mil acessos desde 17 de março deste ano.


De personalidade forte, ela se considera mais madura do que há dois anos, quando estourou no mundo virtual com o clipe “Sou Stefhany”. A cantora aproveitou para lembrar o recente comentário de mau gosto feito pelo ator Marauê Carneiro, no fim do mês passado, que publicou no Facebook que Teresina “é o c. do mundo”.

“Preciso falar com esse ator. Ele não pode ficar falando assim do meu Piauí. Sou paulistana, mas Piauí é minha terra. Foi lá que fui recebida de braços abertos, com muito carinho e onde fiquei famosa. Adoro aquele estado”, disse Stefhany.

Ela ainda disse ao G1 que não gosta quando se depara com uma situação preconceituosa. “Muitas pessoas têm preconceito com nordestinos. Em alguns lugares, quando vou me apresentar, as pessoas olham de forma estranha quando digo que vim do Piauí. Mas o Piauí é uma terra muito boa, um lugar que defendo mesmo”, disse a cantora.

Com a rotina de shows e entrevistas, Stefhany segue na próxima semana para Alagoas e Pernambuco. “Depois eu volto para São Paulo, onde vou ficar mais um tempo”

Clique aqui para continuar lendo a matéria no Site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário