domingo, 24 de abril de 2011

RENATO MORENO & A3 ENTRETENIMENTO UMA PARCERIA DE GRANDE SUCESSO




A3 e RENATO MORENO Uma parceria que já vem dando certo a muito tempo e a cada dia fica mais forte. A prova disso é Sucessos em todas as bandas do grupo nesse ano de 2011. A começar Pela maior de todas AVIÕES São 5 musicas no DVD lançado pela SOM LIVRE São elas BOATE DO AVIÃO / D DA DISTÂNCIA / SEM FRONTEIRAS / DEITA NA BR & O CLIP DE BOATE DO AVIÃO. E ainda as inéditas lançadas recentemente. CORAÇÃO COMPLICADO / TO NAMORANDO / SOU AVIÃO & SEM VOCÊ TO MAL . Com Solteirões gravou NÃO ME DEIXE & JURO QUE NÃO VOU. Forro dos Plays SE EU BEBI (FOI PRA CRIAR CORAGEM) / BABY ME AME & NÃO TO NAMORANDO. Forro do Muido EI, QUER CASAR COMIGO (MIOJO) & TO CARENTE ME ADOTA DO NOVO CD. Sem falar dos novos projetos que vem por ai. Novo Caviar SÓ PODE SER AMOR. E ainda Forro Pé de ouro com Laninha SE EU TIVESSE VOCÊ & BARRAQUEIRA Com o cantor Bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário