quinta-feira, 21 de abril de 2011

Revista do jornal O Globo Estampa Mastruz Com Leite em capa




Com 380 mil exemplares distribuídos em todo o estado do Rio de Janeiro e o número só aumenta quando a logística expande-se para todo o País, o jornal carioca O Globo trouxe na Revista O Globo – suplemento dominical, o forró Mastruz com Leite estampada em capa para abordar o universo do movimento do Forró das Antigas, juntamente com as bandas Limão com Mel e Magníficos.

O trecho da reportagem sobre o assunto mostrou o respaldo musical das três bandas no projeto, evidenciado pela consistente estratégia mercadológica em trabalhar e defender com repertórios autorais e legais próprios, as canções de carreira que se fortalecem com o passar do tempo.

A revista da família Marinho reconheceu a importância da iniciativa descrevendo a junção do Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos como a “trinca de ouro do projeto”. A vitrine desse sucesso já ultrapassa as divisas do Nordeste e chega ao conhecimento de outros estados fora do eixo de origem. A conquista do terreno cumpre aos anseios do empresário Jósimo Costa da Forrozão Promoções – a empresa idealizadora do projeto. “Agora a gente quer chegar com a força toda no Sudeste”, promete Jósimo, declarando-se a publicação.

A equipe do jornal O Globo acompanhou o forró Mastruz com Leite, viajando dentro do ônibus da banda, em três shows consecutivos em São Paulo, para produzir a matéria e as fotos de capa. Por e-mail o jornalista e repórter fotográfico da sucursal paulista, Marcos Bessa, estando bem a vontade com o acolhimento recebido, agradeceu os dias de convivência e revelou ter se tornado fã da banda pioneira.

“Transmito minha simpatia e gratidão, pela forma profissional e amiga com que fui recebido por todos. Tenham a certeza que sou fã da banda e das pessoas que compõem este time maravilhoso de artistas nota 10. Tenho ouvido sempre o novo CD Vaquejada&Forró. O MP3 com as 100 canções, nem se fala, é maravilhoso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário