segunda-feira, 2 de maio de 2011

Forró Pega Leve Comemora 10 anos com Novo CD

Tudo se resume a isso: Pega Leve é pra ouvir, cantar, ver e dançar...
Na estrada desde 2001, Pega Leve é uma banda genuinamente do Vale do São Francisco Petrolina-PE e Juazeiro –BA , que nesse tempo de história ganhou o espaço merecido pela forma que conduz toda trajetória.

A banda chega aos 10 anos de carreira com varios hit´s que todo mundo canta e que também já foram regravados por outros artistas. Nesse tempo a banda conquistou o públicos diversos em todas as regiões que já passou. Fazendo um som que une a tradição com o moderno.

Traz no curriculo shows pelo nordeste inteiro, 6 cds , 2 dvds e campanhas como criança esperança da Tv Globo- Tv Grande Rio , doação de sangue - Hemope, 20 anos Tv São Francisco e outras.
A banda ganhou destaque no cenário musical pelo som próprio, atitude, forma de encarar o mercado com muita seriedade e com a iniciativa de fazer sua própria história.
A inovação e ousadia sempre foram presentes. De longe você escuta e já cola nesse som que tem as vozes marcantes de Glaucia Lessa e Elisson Castro que ainda por cima é o compositor da maioria dos sucessos da banda.

O novo trabalho vem marcado pelo amadurecimento e para celebrar esse momento a banda traz o novo cd com 11 faixas inéditas, 2 regravações e 4 faixas bonus.

E para que seu público possa conferir tudo isso, a banda disponibiliza através do seu site www.forropegaleve.com.br o download completo do novo albúm.

Link Para Downloads CD Completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário