segunda-feira, 27 de junho de 2011

Record News quer transmitir S. João ao vivo






Campina Grande e sua grande festa junina aparece através da tela da Record News
Campina Grande e sua grande festa junina aparece através da tela da Record News


Desde a última quinta (23) até este domingo (26), o Maior São João do Mundo é destaque exclusivo na Record News, no horário das 22h às 00:30h. Esta é a primeira vez que a emissora transmite uma festa junina ao vivo. De acordo com o diretor executivo da Record Nordeste, Marcos Silva, a iniciativa tem resultado em absoluta audiência para a TV. Ano que vem tem mais. A Record pretende transmitir o São João de Campina ao vivo nos próximos anos, anunciou Marcos que já está em conversação com a Prefeitura Municipal para retornar à cidade em 2012 e repetir o sucesso deste ano.

O Coordenador de Comunicação Social, Carlos Magno, parabenizou o trabalho da equipe da Record, realizado com total profissionalização e com trasmissão de alta qualidade de imagem.

Campina Grande e sua grande festa junina aparece através da tela da Record News e da Record Internacional para todo o Brasil e mais de 150 países da Europa, Ásia, África e América do Sul.

Efeito da receptividade-Na noite do último sábado (25) a televisão surpreendeu o prefeito Veneziano Vital do Rêgo com uma bonita homenagem, captou depoimentos de familiares e amigos em cenas que o emocionaram. A ideia de homenagear Veneziano não foi para agradecer ao prefeito somente como condutor dessa grande festa, mas pela pessoa que ele é, disse Marcos Silva ao lembrar que surgiu um laço de amizade desde quando o prefeito articulou a vinda da Record News para Campina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário