terça-feira, 15 de março de 2011

Forrozão assume agenda do Brasas

Ascom/Forrozão

O grupo Forrozão Promoções vai empresariar com exclusividade toda a agenda de junho do Brasas do Forró deste ano. A parceria entre os empresários Jósimo Costa e José Roberto Moura, com Didi - proprietário da banda, só traz credibilidade para ambas as partes, principalmente no contexto de ampliar o leque ao movimento do Forró das Antigas.

"O produto é o nosso perfil. A agenda do Brasas do Forró tem uma ótima saída e já planejamos todas as ações comerciais para aquecer os contratos para esse período de São João. Agora no fim de fevereiro já pudemos ver a procura dos contratantes em querer fechar as festas em todo o Nordeste", declarou José Roberto Moura.

Ainda de acordo com o empresário, a vinda do Brasas do Forró para o casting da Forrozão Promoções, "reforça ainda mais" o projeto Forró das Antigas, juntamente com Mastruz com Leite, Limão com Mel, Calango Aceso, Mel com Terra, Cavalo de Pau e Brucelose, além da banda Magníficos também parceira nessa iniciativa. Os contratos dos shows juninos do Brasas do Forró serão feitos pelos telefones (81) 3467-8240 / 9814-2121.

O Brasas do Forró é natural de Fortaleza (CE). Foi à pioneira em misturar o forró nordestino com o vaneirão do sul do Brasil, fazendo surgir o estilo que ficou conhecido como Forroneirão, umas das identidades primordiais do grupo.

Atualmente coleciona milhares de sucessos em duas décadas de história. Entre os destaques, voltados para o universo das vaquejadas e das festas juninas, estão: "Perguntas Sem Respostas", "Todo o Tempo é Pouco Pra Te Amar", "Irreverência", "Belo Cinquentão", "Quando Penso em Você", "Pra Recomeçar", "O Mal que Aqui Se Faz Aqui se Paga" e "De Coração Pra Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário