terça-feira, 31 de maio de 2011

PARCEIRIA












Hoje estive com empresário e proprietário do FORRÓ SELADO, Rutemberg Rocha e fechamos uma parceria entre nosso blog, e a JOTÃO PROMOÇÕES.
A partir de agora JOTÃO PROMOÇÕES é responsável pela divulgação e vendas de shows na região do Trairi do Rio Grande do Norte, CONHEÇA UM POUCO DESSA Banda que a 2(dois) anos vem conquistando seu espaço no meu forrozeiro.


A banda FORRÓ SELADO foi criada em Maio de 2009, tendo como idealizador e também empresário, o radialista Rutemberg Rocha. É composta por 18 integrantes, dentre eles, Músicos, Vocalistas, Dançarinos e Produção. Apesar do pouco tempo de sua criação, tem agradado bastante o público onde se apresenta. Seu primeiro show foi na cidade de Serrinha-RN, posteriormente se apresentou em outras cidades como: João Câmara, Taipú, Boa Saúde,Passagem, São José do Mipibú, Ielmo Marinho, Arez, Nísia Floresta, entre outras... Antes de completar quatro meses de existência, participou da Festa do Boi 2009 na cidade de Parnamirim-RN. Tocou no Carnaval na Redinha e praia de Pirangi, Calourada IFRN, Calourada Medicina UNP, além de alguns eventos particulares (Aniversários de 15 anos, Festas realizadas por turmas concluintes, Casamentos e Congressos). Participou do programa de televisão TALENTO POTIGUAR, apresentado por FERNANDO LUÍZ, exibido na TV TROPICAL e também teve passagem pelo programa BOM DIA CIDADE apresentado por J. RÉGIS, exibido na TV UNIÃO. A banda apresenta-se também duas vezes por mês na casa de show RASTAPÉ NATAL (Em Ponta Negra) como banda principal.



Para conhecer um pouco mais sobre a banda FORRÓ SELADO, basta acessar o sitehttp://www.mediafire.com/?mao9ehjdflpfhop#1 ou visitar a página de um dos dois perfis da banda no Orkut, ou ainda http://www.youtube.com/watch?v=36rcMVM08-0 onde encontram-se algumas reportagens feitas com a banda.

Então povo do forró essa é a Banda que estamos lhe apresentando FORRÓ SELADO, ligue hoje mesmo pra JOTÃO PROMOÇÕES e contrate essa banda para sua festa
CONTATO PARA SHOWS: (84) 9924-4135 / 8733-1105 / 9138-3646
E-MAIL: josinaldofofo@hotmai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário