quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mastruz transmite show da EXPOCOSE na integra pelo twitter


A cada ano que passa as edições da Expocose, a Exposição Nordestina Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia (PE), vem ganhando destaque, não só no volume de negócios fechados, mais também pela seleta grade de atrações artísticas durante a noite. Dentre os quatros dias da feira e consequentemente, de shows nos dois palcos montados, a grade do sábado (23), foi o único dedicado a um único gênero musical: o forró.


E por falar no assunto, nada melhor em ter na programação, a maior banda de forró do mundo, Mastruz com Leite, que subiu ao palco como a primeira atração a animar a disposição dos forrozeiros.


Cada momento do show fez uma releitura da brilhante história da banda pioneira. Os quatro vocalistas Neto Leite, Rayneer Rylker, Livia Mara e Samara Madeira, capricharam na intepretação, proporcionando muitas emoções com as canções inesquecíveis desses 21 anos de consagração. No decorrer do show, a cantora Livia Mara convidou o vocalista Thon Sullivam do Calango Aceso, para dividir em dueto a canção “Sem Direção”, composta pelo produtor musical da Somzoom, Ferreira Filho.


Uma das novidades da apresentação ficou por conta da transmissão ao vivo do show na íntegra, em vídeo, através do twitcam, uma das ferramentas do twitter. Através de uma parceria com o site Portal Forró e seu perfil na rede social, os fãs acompanharam cada momento da festividade, no conforto do lar pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário